Musa da Copa do Mundo, repórter Fernanda Gentil descarta posar nua

PUBLICIDADE
30 ago 2014

Considerada musa da Copa do Mundo pelos telespectadores da Globo, a repórter Fernanda Gentil, 27 anos, descarta posar nua. A jornalista, que participou do Altas Horas no último sábado (22), afirmou ao site oficial do programa que não aceitaria propostas de revistas masculinas para tirar a roupa.

 

Fernanda Gentil durante participação no Altas Horas exibido pela Globo no último sábado. (Foto: REINALDO MARQUES/TV GLOBO)

Fernanda Gentil durante participação no Altas Horas exibido pela Globo no último sábado. (Foto: REINALDO MARQUES/TV GLOBO)

 

“Não recebi nenhuma proposta e não aceitaria. Meu objetivo é bem claro, é o jornalismo e o esporte”, disse Fernanda. Durante o Mundial de futebol, a jornalista participou de telejornais e programas de entretenimento da Globo, além de flashes nos intervalos com entradas ao vivo, e recebeu o título de musa de Louro José durante o Mais Você.

 

A repercussão de seu trabalho fez com que o assédio dos telespectadores aumentasse, mas Fernanda já é comprometida. “Não fazia sucesso com os homens, mas sempre me dei bem, principalmente com meu marido. Sempre consegui meus objetivos: primeiro ficar, depois namorar e casar. Esse quesito na minha vida está muito bem realizado hoje. Graças a Deus, estou com o Matheus [Braga] e meu objetivo foi alcançado”, conta.

 

A jornalista revelou que sua relação com os jogadores de futebol sempre foi muito profissional. “Sempre digo que vai muito da nossa postura. Eles respeitam muito meu trabalho e confiam em mim”. Fernanda também ressaltou a compreensão de seu marido. “Ele já teve ciúmes no início, mas agora é muito bem resolvido”, comenta a repórter.

 

Notícias da TV

Comentários