Músico morre em acidente com moto em Campos Sales e esposa grávida está internada em Juazeiro

PUBLICIDADE
22 set 2015

Agência Miséria – O músico, radialista e funcionário da Secretaria de Educação de Salitre, Luiz Henrique Pereira, de 30 anos, morreu em conseqüência de um acidente por volta das 19h30min desta segunda-feira em Campos Sales. Ele residia na Travessa Raimundo de Alencar, 60 no centro de Salitre e pilotava sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa EHW-6256, inscrição de Padre Marcos (PI), levando na garupa a esposa Kareillane Bezerra de Lima, de 23 anos, que está grávida.

 

Kareillane e Henrique estavam casados há pouco tempo. FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Kareillane e Henrique estavam casados há pouco tempo. FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Ele viajava de Campos Sales na direção de Salitre pela CE-187 quando, nas imediações campo de futebol o Tocão, um cachorro cruzou a rodovia estadual. Na batida, os dois caíram e foram socorridos em ambulâncias do SAMU. Henrique sofreu uma forte pancada na cabeça e morreu a caminho de Juazeiro do Norte com suspeita de traumatismo craniano, enquanto a esposa teve uma fratura exposta na perna e encontra-se internada no Hospital Regional do Cariri.

 

Ele foi vocalista das bandas Beijo Ardente e Forró Xaveco se tornando uma pessoa não só conhecida, mas muito querida naquela região pelo seu talento musical. Em Salitre, era ainda locutor da emissora de rádio local e detinha grande audiência pela sua versatilidade. A ocorrência foi atendida por militares da Polícia Rodoviária Estadual e da Companhia de Campos Sales que adotaram todas as providências no local.

Comentários