Nigeriano decide, vira artilheiro e Icasa vence América-MG no Romeirão

PUBLICIDADE
9 ago 2014
Desacreditado, Henry Kanu marcou os dois gols da vitória icasiana (Foto: Cicero Valério/ Agência Miséria)

Desacreditado, Henry Kanu marcou os dois gols da vitória icasiana (Foto: Cicero Valério/ Agência Miséria)

Jogando diante da sua torcida no estádio Romeirão, o Icasa contou com noite inspirada do nigeriano Henry Kanu para vencer o América Mineiro por 2 a 0. Com o resultado o Verdão do Cariri chegou aos 18 pontos permanecendo na 15ª posição, ao passo que o Coelho perdeu uma posição e agora é o terceiro com 26 pontos. O atacante Kanu, por sua vez, se tornou artilheiro do Icasa com três gols.

 

O América foi quem primeiro levou perigo, aos 3 minutos em cabeçada de Tchô. Aos 15, Obina tenta pegando o rebote, mas Dionantan fez boa defesa. A resposta do Icasa veio somente aos 23 minutos: Dodó arrancou do meio campo e bateu de fora da área. A bola passou raspando a trave. A0s 26 Foguinho exige boa defesa de Fernando Leal.

 

As equipes voltaram sem alterações para o segundo tempo e com Henry Kanu prometendo nova postura do Icasa. Seria justamente dele os gols da vitória icasiana. Antes desse lance, Andrei Girotto teve grande oportunidade, mas parou na defesa.

 

À Marca de 28 minutos o goleiro do América defende parcialmente e na sobra Henry Kanu consegue dominar e finalizar para marcar o primeiro gol alviverde. O nigeriano apareceu novamente aos 43 minutos. Após receber cruzamento rasteiro de Ivonaldo, Kanu gira e finaliza, ampliando a vantagem icasiana.

 

Agência Miséria

Comentários