Onda de assaltos preocupa população aurorense

PUBLICIDADE
8 jun 2016

plantão aqAs estatísticas mostram que está cada vez mais perigoso andar pelas ruas de Aurora, principalmente à noite. A prática de assaltos cada vez mais constantes na cidade tem inibido até o laser das pessoas. Muita gente está deixando de frequentar algumas áreas da cidade, com medo de ser assaltada.

 

Ultimamente, além de assaltos a estabelecimentos comerciais, como ocorreu no último dia 30 de maio, quando dois mercantis foram assaltados por uma dupla desconhecida seguidamente no centro da cidade, populares têm sido surpreendidos no meio da Rua.

 

O principal alvo dos bandidos têm sido dinheiro e aparelhos celulares. Segundo a Polícia Militar de Aurora, na noite desta terça-feira (07), três abordagens do tipo foram registradas.

 

As ocorrências desta terça aconteceram na Rua 7 de Setembro e General Sampaio. Ambas no centro da cidade.

 

Conforme relatos; ma dupla, se utilizando de uma motocicleta abordou pelo menos três vítimas, tomando destas, seus aparelhos celulares. Ao anunciarem o assalto eles não deixavam claro se estavam armados. Ao agirem eles apenas simulavam portar uma arma, levando a mão ao corpo. A maioria das vítimas deste tipo de crime tem sido mulheres.

 

A Polícia Militar realiza diligências no intuito de identificar e prender os autores das ações.

Comentários