Operação conjunta da polícia civil prende dupla suspeita de participação em homicídio cometido em 2012 em Aurora

PUBLICIDADE
30 set 2017

Uma operação conjunta de Policiais Civis de Araguatins-TO e Aurora-CE, denominada de “O tempo não pára” resultou no cumprimento de dois mandados de prisão temporária expedidos pela comarca de Aurora contra Francisco Edelton dos Santos e Francisco Gledston Ferreira dos Santos, em razão dos indícios que o apontam como suspeitos do homicídio que vitimou Antônio Cazuza no dia 19 de janeiro de 2012.

 

De acordo com as investigações, a vítima teve uma desentendimento por motivos político com Edelton quatro dias antes do crime.

 

A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo por um motoqueiro, posteriormente identificado como sendo Gleidinho. O investigado, Francisco Gledston foi preso por policiais civis na tarde desta sexta-feira (29) no município de Araguatins-TO, enquanto que Francisco Edelton dos Santos no sítio Jiqui, pertencente ao município de Barro-CE.

 

O prazo da prisão temporária é de 30 dias com a possibilidade de prorrogação ou conversão em prisão preventiva.

 

As investigações continuam até o encerramento nos próximos dias. Os acusados permanecerão à disposição do Poder Judiciário da comarca de Aurora.

 

Colabore com a Polícia Civil de Aurora. Denuncie:

 

Canais da Delegacia:

 

WhatsApp: (88) 9.9983-0771
Facebook: www.facebook.com/delegaciamunicipal.deaurora

 

O Delegado Felipe Marinho garante que para qualquer informação será assegurado o devido sigilo.

Comentários