Operação conjunta da polícia civil prende dupla suspeita de participação em homicídio cometido em 2012 em Aurora

Operação conjunta da polícia civil prende dupla suspeita de participação em homicídio cometido em 2012 em Aurora

PUBLICIDADE
30 set 2017

Uma operação conjunta de Policiais Civis de Araguatins-TO e Aurora-CE, denominada de “O tempo não pára” resultou no cumprimento de dois mandados de prisão temporária expedidos pela comarca de Aurora contra Francisco Edelton dos Santos e Francisco Gledston Ferreira dos Santos, em razão dos indícios que o apontam como suspeitos do homicídio que vitimou Antônio Cazuza no dia 19 de janeiro de 2012.

 

De acordo com as investigações, a vítima teve uma desentendimento por motivos político com Edelton quatro dias antes do crime.

 

A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo por um motoqueiro, posteriormente identificado como sendo Gleidinho. O investigado, Francisco Gledston foi preso por policiais civis na tarde desta sexta-feira (29) no município de Araguatins-TO, enquanto que Francisco Edelton dos Santos no sítio Jiqui, pertencente ao município de Barro-CE.

 

O prazo da prisão temporária é de 30 dias com a possibilidade de prorrogação ou conversão em prisão preventiva.

 

As investigações continuam até o encerramento nos próximos dias. Os acusados permanecerão à disposição do Poder Judiciário da comarca de Aurora.

 

Colabore com a Polícia Civil de Aurora. Denuncie:

 

Canais da Delegacia:

 

WhatsApp: (88) 9.9983-0771
Facebook: www.facebook.com/delegaciamunicipal.deaurora

 

O Delegado Felipe Marinho garante que para qualquer informação será assegurado o devido sigilo.

Comentários