Operação da Polícia Civil de Aurora recupera nove celulares furtados ou roubados no município entre os meses de maio e junho

Operação da Polícia Civil de Aurora recupera nove celulares furtados ou roubados no município entre os meses de maio e junho

PUBLICIDADE
13 jun 2019

Entre os meses de Maio e meados de Junho deste ano, a equipe da Polícia Civil de Aurora–CE localizou e apreendeu nove celulares furtados ou roubados na “Terra do Menino Deus”. No período houve um forte trabalho de inteligência policial para localizar estes aparelhos celulares nos municípios de Aurora, Lavras da Mangabeira e Juazeiro do Norte, onde a Policia Civil contou com a forte atuação das equipes policiais destes municípios.

 

Todos os celulares foram restituídos para as vítimas. FOTO: DIVULGAÇÃO / POLÍCIA CIVIL

 

Alguns indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas como autores de crimes de roubo, e contra os mesmos já fora remetido inquérito policial para o Poder Judiciário local, outros autores dos crimes não foram reconhecidos nem identificados. Já quanto aos receptadores, todos responderão por crime de receptação culposa, com pena de um mês a um ano, além de multa.

 

ALERTA DA POLÍCIA CIVIL – Antes de comprar aparelhos celulares ou qualquer objeto sem nota fiscal verifique a procedência do mesmo, o preço desproporcional, as condições da pessoa que está oferecendo o aparelho, pois ao pensar que estar “se dando bem” comprando um objeto barato, você está se tornando um criminoso. E ao responder um crime você não vai poder ser admitido em cargos públicos, passa a ter uma ficha com registros criminais. BARATO QUE SAI CARO!

 

“Isso é uma prova que temos nos empenhado a cada dia para garantir a segurança do município, e principalmente cessar o sentimento de impunidade, pois quem comete crimes deve se sujeitar as penas estabelecidas na lei brasileira. Todos os celulares foram restituídos para as vítimas, que agradeceram a atuação da POLÍCIA CIVIL nestes casos. A segurança de Aurora e Barro é nossa missão, a única certeza do infrator é que ele vai ser preso. Seja nosso parceiro, ajude-nos a tornar nossa cidade mais segura. Temos nos empenhado para que delitos desta natureza sejam coibidos e devidamente punidos. Apoie. Denuncie. SE A POPULAÇÃO NÃO AJUDAR, NÃO CONSEGUIMOS FAZER NOSSO TRABALHO, afirma o delgado Dr. Paulo Hernesto.

 

Todos os canais de contato encontram-se disponíveis:

Fixo: 88 3543 1832.

WhatsApp: (88) 99983-0771 / 98101-2001.

Mensagens/inbox no facebook.

Instagram @delegaciamunicipaldeaurora

Sigilo Absoluto Garantido!

Comentários