OPINIÃO: UM 07 DE SETEMBRO FATÍDICO

PUBLICIDADE
7 set 2016

*POR PEDRO GUEDES

 

7-setembroHOJE É 07 DE SETEMBRO DIA DA PÁTRIA. UM DIA FATÍDICO DIANTE DE UMA NAÇÃO MAL AMADA E DE POUCA AUTO-ESTIMA, QUE HÁ ANOS NÃO APRENDEU A VOTAR, SENDO A PRINCIPAL CULPADA PELOS DESMANDOS ADMINISTRATIVOS, PORQUE QUEM ELEGE OS POLITICOS DESONESTOS E DE MAU-CARÁTER É ESSE MESMO POVO QUE VAI DEPOIS CLAMAR POR JUSTIÇA, SEGURANÇA, SAÚDE E EDUCAÇÃO. QUE DIZ QUE DILMA NÃO PRESTA E AINDA POR CIMA, NÃO ACEITAM O IMPEACHMENT.

 

NÃO DÁ PRA ENTENDER. UM PAÍS DE 12 MILHOES DE DESEMPREGADOS, UM PAÍS QUE VIVE EM GUERA COM ELE MESMO, UM PAÍS DE “MARIA VAI COM AS OUTRAS…” DE SECA, GUERRA CIVIL, VIOLÊNCIA DE CANTO A CANTO, PERSEGUIÇÃO, DOENÇAS, CORRUPÇÃO… E POR AÍ VAI. AGORA PASMEM COM ESSA. O PRESIDENTE DO STF, A MAIOR CÔRTE DO PAÍS, DEU UM PRESENTE DE GREGO À NAÇÃO, NA VÉSPERA DO 07 DE SETEMBRO. SEM QUALQUER ARGUMENTO QUE JUSTIFIQUE TAL IRRESPONSABILIDADE CONCEDEU HABEAS-CORPUS, A UM DOS CRIMINOSOS MAIS PERIGOSOS DO BRASIL E É DO PCC, A FACÇÃO CRIMINOSA DE S. PAULO, QUE INCLUSIVE, JÁ ESTÁ ENRAIZADA NO CEARÁ ENCURRANDO O GOVERNO ESTADUAL, COMENTENDO VÁRIOS TIPOS DE ATROCIDADES.

 

POIS NÃO É QUE O PRESIDENTE DA SUPREMA CÔRTE MANDOU SALTAR EDUARDO ROBERTO FERREIRA, DE ALTA PERICULOSIDADE, SÓ PARA NÓS AQUI, MAS PARA O JUIZ ELE NÃO COMETEU NADA DEMAIS, APENAS MADOU MATAR VÁRIOS POLICIAIS EM SÃO PAULO, TEM UM ROSÁRIO DE SEQUESTROS NO PESCOÇO, ESTUPRO, ASSALTO A BANCO, LATROCÍDIOS E TANTOS OUTROS CRIMES E TÁ SOLTO COM O AVAL DA JUSTIÇA E PRONTO PARA MATAR DE NOVO.

 

E AÍ PODEMOS CONFIAR NUM PAÍS DESSES, ONDE UM PRESIDENTE DO STF, O SR. RICARDO LEWANDOWSSKI É INSENSÍVEL E INCENTIVA A IMPUNIDADE? NÃO, ESSE 07 DE SETEMBRO E ESSE PAÍS, SÃO UMA TREMENDA PIADA DE MAU GOSTO…

Comentários