OUÇA ÁUDIO: Aposentados aguardam mais de 5h para receberem aposentadoria e reclamam de atendimento do BB de Aurora

PUBLICIDADE
7 jul 2016

O último dia últil para pagamento de aposentados e pensionistas do INSS foi marcado por tumulto e reclamações na Agência do Banco do Brasil de Aurora.

 

Nas primeiras horas da manhã desta quinta apenas três destes se encontravam abastecidos. FOTO: AQUICONECTADOS

Nas primeiras horas da manhã desta quinta apenas três destes se encontravam abastecidos. FOTO: AQUICONECTADOS

 

Nesta quinta-feira (07) uma grande aglomeração de pessoas e a falta de organização no interior da agência tornaram o atendimento ainda mais lento, provocando revolta e transtornos a quem pretendia utilizar os caixas do Banco.

 

Vários aposentados aguardavam na parte exterior da agência, fugindo do tumulto generalizado que se formou.

 

A principal queixa dos aposentados é quanto a falta de orientação nos caixas de auto-atendimento e a freqüente falta de dinheiro nos caixas. Nas primeiras horas da manhã desta quinta apenas três destes se encontravam abastecidos.

 

O aposentado Francisco de Souza, se deslocou do sítio Soledade, distante cerca de 43 quilômetros para a sede do município. Segundo ele, desde as 06h da manhã que estava lá [no banco] e por volta das 09:30h ainda não havia sacado a aposentadoria. “… o atendimento não está como nós beneficiados do INSS merecemos. Eu gostaria que colocassem mais funcionários para o atendimento ser digno com as pessoas, principalmente as ‘de idade’ como nós.”

 

Já o senhor José Armando Soares, do sítio Angico, zona rural do município, diz que chegou 04h da manhã e às 09:30h também ainda não havia sido atendido.

 

Aposentados reclamam de atendimento do Banco do Brasil. CLIQUE NO PLAY ABAIXO:

 

 

(Áudio cedido gentilmente pela Rádio Sol Nascente FM)

 

A agência abre 08h para acesso aos terminais de auto-atendimento, de segunda à sexta-feira, já que aos sábados, domingos e feriados a agência não funciona.

 

A nossa reportagem tentou contato com o gerente da agência, a fim de que fosse dado algum esclarecimento sobre o assunto em questão, mas fomos informados que este não se encontrava no momento.

Comentários