Padre Cícero Alencar confirma que moto do bingo beneficente da paróquia será sorteada no próximo domingo (30)

Padre Cícero Alencar confirma que moto do bingo beneficente da paróquia será sorteada no próximo domingo (30)

PUBLICIDADE
27 dez 2018

PADRE CÍCERO ALENCAR. FOTO: RENATO BRITO

O Padre Cícero Alencar Ferreira, pároco da Igreja Matriz do Senhor Menino Deus de Aurora confirmou na manhã desta quinta-feira (27) ao repórter Renato Brito, que a moto Honda CG 125 cilindradas, modelo 2018, que deveria ter sido sorteada no bingo beneficente da paróquia no encerramento da Festa do Padroeiro no último dia 25 de dezembro, será sorteada no próximo domingo (30), após a missa das 19h00min.

 

Segundo o Padre Alencar, a decisão foi tomada pela equipe organizadora do evento.

 

ENTENDA

 

A moto Honda CG 125 cilindradas, modelo 2018, bem como outros prêmios, foi colocada em um bingo, cujo sorteio estava programado para ocorrer no encerramento da Festa do Padroeiro, ou seja, na última terça-feira (25), porém, no decorrer do bingo houve uma tentativa de fraude. Segundo informações extraoficiais, possivelmente uma pessoa havia adulterado uma cartela e se apresentado como ganhadora da moto. Por conta disso o bingo foi interrompido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Aurora.

 

Procurado por nossa reportagem, o Padre Cícero Alencar não quis gravar entrevista e apenas limitou-se a confirmar que a moto será sorteada no próximo domingo na missa das 19h00min.

Comentários