Paróquia do Senhor Menino Deus de Aurora comemora seus 125 anos de fundação

Paróquia do Senhor Menino Deus de Aurora comemora seus 125 anos de fundação

PUBLICIDADE
25 jun 2018

A Paróquia do Senhor Menino Deus de Aurora, que tem como Padroeiro o Senhor Menino Deus, celebrará no dia 27 de junho (quarta-feira), 125 anos de fundação. E para marcar esta importante data, o pároco Pe. Cícero Alencar Ferreira organizou com sua equipe uma programação toda especial, constando de vários momentos de consolidação da fé, esperança e louvor a Deus.

 

Dia 27 de junho é o grande dia, em que se celebra a data de fundação da Paróquia. FOTO: RENATO BRITO

 

Na verdade, essa programação já começou a ser obedecida, desde este domingo, dia 24 de junho, quando se iniciou o Tríduo da Celebração, durante a Santa Missa, com a renovação de compromisso dos ministros extraordinários da Eucaristia. Já neste dia 25 será a vez da renovação de compromissos dos coroinhas, e dia 26, renovação de compromisso da Irmandade do Santíssimo Sacramento.

 

Curta nossa página no facebook

 

Dia 27 de junho, então, é o grande dia, em que se celebra a data de fundação da Paróquia, datada do dia 27 de junho de 1893, portanto, 125 anos de História Católica local, onde a Matriz do Senhor Menino se pontua na Região do Cariri, como uma das  mais eminentes, em relação a fé cristã.

 

 

PROGRAMAÇÃO DO DIA 27 DE JUNHO DE 2018:

 

 

Todos são convidados a participarem.

 

Colaborou Pedro Guedes

Comentários