Paróquia do Senhor Menino Deus de Aurora recepcionará Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida neste sábado (22)

Paróquia do Senhor Menino Deus de Aurora recepcionará Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida neste sábado (22)

PUBLICIDADE
21 jul 2017

A Paróquia do Senhor Menino Deus de Aurora preparou uma programação especial para acolher a Imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

 

Chegada da Imagem ao Aeroporto de Juazeiro do Norte. Foto: Patrícia Silva

 

A Imagem de Nossa Senhora, trazida à Diocese do Crato pelo bispo diocesano, Dom Gilberto Pastana, faz alusão aos trezentos anos de sua aparição aos pescadores, às margens do Rio Paraíba do Sul. Daí o nome “Aparecida”.

 

Curta nossa página no facebook

 

Tendo em vista essa data, o Santuário Nacional está promovendo o jubileu dos “300 anos de bênçãos”, cuja programação incluiu a peregrinação de imagens jubilares por todas as dioceses do país.

 

A Imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida será recepcionada em Aurora pelo padre Antônio José do Nascimento Neto, administrador da Paróquia do Senhor menino Deus, neste sábado (22), em carreata que sairá às 18:30h do arco na entrada da cidade, na Vila Paulo Gonçalves. Em seguida haverá a oração do rosário, às 19:00h.

 

Além de passar pela Igreja matriz, na sede do município, a imagem de Nossa Senhora Aparecida visitará também as comunidades de Ingazeiras e Tipi de Cima e Soledade em Aurora.

 

Pelo Brasil

 

A peregrinação da imagem da padroeira do Brasil pelas dioceses do país deve preparar os fiéis para as comemorações, a serem realizadas em outubro, dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba, acontecido em 1717.

 

Confira a programação completa da visita da imagem da padroeira do Brasil em Aurora:

 

Foto: Divulgação / Paróquia do Senhor menino Deus

Comentários