Peça de estufa atinge e mata funcionário da Policlínica de Aurora

Peça de estufa atinge e mata funcionário da Policlínica de Aurora

PUBLICIDADE
6 abr 2016
Rômulo Tavares apresentando seu programa na Rádio Sol Nascente FM. Foto: Reprodução/Facebook

Rômulo Tavares apresentando seu programa na Rádio Sol Nascente FM. Foto: Reprodução/Facebook

Uma fatalidade envolvendo um funcionário da Policlínica Dr. Acilon Gonçalves na manhã desta quarta-feira (06) chocou o município de Aurora.

 

Segundo as primeiras informações, ainda extraoficiais, o Técnico de Enfermagem Rômulo Tavares, que trabalhava no laboratório da Policlínica foi atingido por uma peça de uma estufa do laboratório momento em que trabalhava e veio a óbito imediatamente. A peça, uma espécie de disco atingiu sua barriga.

 

O fato se deu por volta das 09h desta quarta-feira (06/04).

 

A unidade de saúde onde o fato aconteceu foi fechada logo após o ocorrido. Rômulo Tavares além de Técnico de Enfermagem, formou-se recentemente em Serviço Social, ele era também radialista, onde apresentava dois programas na Rádio Sol Nascente FM. Aos domingos, apresentava das 08h às 11h o “Programa Roberto Carlos em Detalhes” e das 17:30h às 19h apresentava o “Programa Em Sintonia com Deus”. Ele também era comerciante, proprietário de uma sorveteria localizada no centro da cidade. Ele era bastante voltado ao trabalho na Igreja Católica, onde participava ativamente.

 

As informações ainda são desencontradas.

 

O Portal Aquiconectados lamenta profundamente o acontecido e envia a todos os familiares votos de pesar. Aurora acaba de perder um cidadão. Uma grande lacuna se forma em nossos corações. Vai com Deus Rômulo!

 

A qualquer momento novas informações

Comentários