Polícia apreende três armas de fogo, muita munição e aves silvestres em Aurora

Polícia apreende três armas de fogo, muita munição e aves silvestres em Aurora

PUBLICIDADE
15 nov 2015

Agência Miséria – Em diligências na zona rural de Aurora averiguando denuncias anônimas, militares da Polícia Ambiental apreenderam três armas de fogo e munições dentro combate aos crimes ambientais na região do Cariri. Por volta das 13h30min a patrulha comandada pelo Subtenente Yrtonny com o apoio dos Soldados Feitosa, Sousa e André esteve no Sítio Vazante, onde foi preso o comerciante Francisco Fernandes da Silva.

 

Armas e munições apreendidas (Foto: Agência Miséria)

Armas e munições apreendidas (Foto: Agência Miséria)

No seu estabelecimento os PMs encontraram uma espingarda calibre 20 e nove cartuchos intactos, 17 recipientes com pólvora e mais dois com espoletas, 24 caixas de fogos de artifício e 19 carteiras de cigarros. Além disso, 226 unidades de medicamentos diversos e seis aves silvestres, sendo um Galo da campina, dois Sabiás, um Cancão, um Bico de osso e um Abre-fecha. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Milagres.

 

Uma hora depois a mesma patrulha esteve no Sítio Caiçara, igualmente na zona rural de Aurora, onde prendeu Antonio Alves Batista, de 42 anos. Na sua residência foram encontradas uma espingarda artesanal, outra calibre 36 com três cartuchos intactos, um cartucho calibre 38 intacto, além de outro deflagrado a exemplo de um calibre 36 e mais quatro recipientes com pólvora, três contendo espoletas e mais um com chumbo. A autuação de Antonio se deu na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Comentários