Polícia Civil apreende jovem acusado de participar da morte de “João Cabeção”

PUBLICIDADE
21 mar 2017

Atualizado às 13:00h

 

A Polícia Civil de Aurora, sob o comando do Delegado Dr. Felipe Marinho e com apoio da Polícia Civil de Ouricuri-PE, efetuou a apreensão do menor de iniciais C.E, acusado de envolvimento na morte do ex-presidiário, João Adriano Campos, conhecido por João Cabeção, assassinado com vários tiros no interior de sua residência, na Rua Dr. Guedes Martins, Bairro Araçá, no dia 04 de março deste ano.

 

A operação para apreensão do menor se deu entre esta segunda-feira (20) e a manhã desta terça-feira (21) na cidade de Ouricurí, no estado de Pernambuco. FOTO: DIVULGAÇÃO

 

Segundo o que foi apurado pela reportagem do Portal Aquiconectados em primeira mão, a operação para apreensão do menor se deu entre esta segunda-feira (20) e a manhã desta terça-feira (21) na cidade de Ouricuri, no estado de Pernambuco.

 

 

 

 

 

Segundo o Delegado Felipe Marinho, em razão dos mandados expedidos, no dia 09 de março fora realizada a prisão de Cicero Rogério dos Santos, conhecido como “Marreta” e nesta manhã, com o apoio da Polícia Civil de Ouricuri-PE, o menor foi apreendido. Com este, a equipe encontrou um revólver Rossi, .38 special.

 

Com o jovem, a equipe encontrou um revólver Rossi, .38 special. FOTO: DIVULGAÇÃO

Comentários