Polícia Civil apreende jovem acusado de participar da morte de “João Cabeção”

Polícia Civil apreende jovem acusado de participar da morte de “João Cabeção”

PUBLICIDADE
21 mar 2017

Atualizado às 13:00h

 

A Polícia Civil de Aurora, sob o comando do Delegado Dr. Felipe Marinho e com apoio da Polícia Civil de Ouricuri-PE, efetuou a apreensão do menor de iniciais C.E, acusado de envolvimento na morte do ex-presidiário, João Adriano Campos, conhecido por João Cabeção, assassinado com vários tiros no interior de sua residência, na Rua Dr. Guedes Martins, Bairro Araçá, no dia 04 de março deste ano.

 

A operação para apreensão do menor se deu entre esta segunda-feira (20) e a manhã desta terça-feira (21) na cidade de Ouricurí, no estado de Pernambuco. FOTO: DIVULGAÇÃO

 

Segundo o que foi apurado pela reportagem do Portal Aquiconectados em primeira mão, a operação para apreensão do menor se deu entre esta segunda-feira (20) e a manhã desta terça-feira (21) na cidade de Ouricuri, no estado de Pernambuco.

 

 

 

 

 

Segundo o Delegado Felipe Marinho, em razão dos mandados expedidos, no dia 09 de março fora realizada a prisão de Cicero Rogério dos Santos, conhecido como “Marreta” e nesta manhã, com o apoio da Polícia Civil de Ouricuri-PE, o menor foi apreendido. Com este, a equipe encontrou um revólver Rossi, .38 special.

 

Com o jovem, a equipe encontrou um revólver Rossi, .38 special. FOTO: DIVULGAÇÃO

Comentários