Polícia Civil de Aurora alerta população para que não adquira produtos suspeitos de roubo

Polícia Civil de Aurora alerta população para que não adquira produtos suspeitos de roubo

PUBLICIDADE
19 mar 2019

A Polícia Civil de Aurora segue realizando seu trabalho visando coibir práticas delituosas e dentre elas está a recuperação de aparelhos celulares, oriundos de furtos e roubos no município.

 

Aparelho celular recuperado nesta segunda-feira (18).

 

O último deles foi recuperado na tarde de segunda-feira (18). Conforme o Delegado da Polícia Civil de Aurora, o Dr. Paulo Hernesto, esse tipo de crime tem se tornado cada vez mais comum. O delegado faz advertências acerca do crime e orienta as pessoas para que não alimentem essa prática e lembra que quem adquirir produto oriundo de roubo responderá pelo crime de receptação. Confira:

 

“Diante da frequência em que temos nos deparado com esse tipo de ocorrência, CONTINUAMOS advertindo a população que NÃO adquira objeto que saiba ser produto de crime, bem como adote os cuidados necessários a fim de evitar a compra de objetos que, por sua natureza ou pela desproporção entre o valor e o preço, ou pela condição de quem a oferece, deva presumir-se obtida por meio criminoso. Ao receber oferta de algum objeto com preço muito abaixo do valor de mercado, não se iluda com a vantagem financeira. Este é o típico caso em que “o barato sai caro”. Seja consciente. Solicite nota fiscal. Evite responder ao crime de receptação, primando pela honestidade. O crime não compensa”, conclui o delegado.

Comentários