Polícia Civil de Aurora cumpre mandado de prisão contra suspeito de crime praticado no início do ano na zona rural do município

Polícia Civil de Aurora cumpre mandado de prisão contra suspeito de crime praticado no início do ano na zona rural do município

PUBLICIDADE
13 jun 2018

FOTO: DIVULGAÇÃO / REPRODUÇÃO / FACEBOOK

A Polícia Civil de Aurora cumpriu nesta terça-feira (12), mandado de prisão temporária contra Damião de Oliveira Sousa, investigado por participação no homicídio de Jaime Rodrigues de Araújo.

 

Conforme as investigações, Jaime Rodrigues de Araújo foi morto após receber uma ligação na manhã do dia 01 de janeiro de 2018 e marcar um encontro com o autor do telefonema, sendo que na verdade atraíram a vítima, a qual foi surpreendida por disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça, situação constatada pela perícia, como execução.

 

Após diligências policias, restou identificado o número e aparelho celular que ligou para a vítima, bem como demonstrado que o investigado era o autor da ligação e utilizava linha telefônica cadastrada em nome de terceiros para dificultar sua origem.

 

Vale destacar que o investigado já havia procurado pela vítima no dia anterior à sua morte, revelando que o crime foi premeditado e planejado.

 

O preso está recolhido na cadeia pública de Aurora e permanece à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam para identificar outras pessoas que também possam ter participação no crime.

Comentários