Polícia Civil de Aurora inicia investigações para identificar responsáveis por incêndios no município

Polícia Civil de Aurora inicia investigações para identificar responsáveis por incêndios no município

PUBLICIDADE
21 nov 2018

A delegacia de polícia civil de Aurora está desenvolvendo investigações policiais no sentido de apurar os responsáveis pelas queimadas/incêndios que vêm assolando o município nos últimos meses.

 

Dr. Paulo Ernesto – Delegado da Polícia Civil de Aurora. FOTO: RENATO BRITO

 

Vários incêndios de grandes proporções já foram registrados, além de outros que ainda estão em curso. Citando alguns como o incêndio do Sítio Mufumbo, Sítio Malhada Funda/Pau Branco, Sítio Tipi, Sítio Monte Alegre, dentre outros.

 

O Portal de Notícias AquiConectados apurou que moradores de algumas áreas alvo dos incêndios, já foram notificados para prestarem depoimentos.

 

“Somos sabedores da prática agrícola de “queimada da broca” feita pelos agricultores nessa época do ano, mas essa prática quando desmedida, sem o controle e os cuidados necessários, passando a atingir o meio ambiente preservado, propriedades e a vida humana, deixa de ser uma simples conduta agrícola e passa a ser uma conduta criminosa”, afirmou o delegado da Polícia Civil de Aurora, Dr. Paulo Ernesto.

 

“Assim, pedimos a população que denuncie os responsáveis por essas práticas nos nossos canais de comunicação, para que possamos evitar que nosso município seja notícia em todo o estado por conta dessas práticas delituosas”, completou o delegado.

 

Apoie. Denuncie. Seja parceiro e colaborador da Polícia Civil. A segurança pública é construída juntamente com o apoio da comunidade.

 

Contatos da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Aurora:

 

Telefone/whtasaap (88) 99983-0771
Mensagens via menseger (Facebook)
Fanpage: delegacia municipal de aurora
Instagram: delegacia municipal de Aurora

Comentários