Polícia Civil de Aurora prende acusado de latrocínio contra “Zé da Área”

PUBLICIDADE
2 nov 2017

De acordo com as diligências policiais, o investigado é suspeito de envolvimento no crime de latrocínio ocorrido no dia 06/10/2017 contra a vítima José Secundino, conhecido pelo apelido de Zé da Área. FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL DE AURORA

Policiais Civis da equipe da delegacia municipal de Aurora cumpriram um mandado de prisão temporária contra Rafael de Lima Maciel.

 

De acordo com as diligências policiais, o investigado é suspeito de envolvimento no crime de latrocínio ocorrido no dia 06/10/2017 contra a vítima José Secundino, conhecido pelo apelido de Zé da Área.

 

Conforme perícia médica, a vítima foi morta com golpes na cabeça de instrumento contundente, ocasionando traumatismo craniano e teve alguns pertences subtraídos.

 

Logo em seguida, o suspeito do crime ateou fogo na residência com intuito de ocultar a verdadeira causa da morte.

 

Curta nossa página no facebbook

 

Entenda o caso: No dia 06 de outubro de 2017 ocorreu um incêndio por volta das 20:30h na Rua Miguel Rodrigues, onde a vítima residia. De início levantou-se a possibilidade de um incêndio acidental em razão de provável curto circuito no ventilador. Entretanto, diversos elementos coletados no local do crime demonstraram que na verdade aconteceu uma invasão na casa com a finalidade de subtrair objetos e dinheiro, vindo a ocorrer agressões contra a vítima que causaram sua morte.

Comentários