Polícia Civil de Aurora prende acusado de tentativa de homicídio e apreende menor pelo mesmo crime

PUBLICIDADE
9 fev 2018

A prisão e apreensão ocorreram na tarde desta quinta-feira. FOTO DIVULGAÇÃO / POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil de Aurora cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de Jefferson Jean Pessoa Silva de Sousa (vulgo Jefim), além de um mandado de internação provisório contra adolescente de 17 anos.

 

A prisão e apreensão ocorreram na tarde desta quinta-feira (08/02/2018) após investigações da Polícia Civil indicar que os dois são autores de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 07 de dezembro de 2017 no município de Aurora.

 

De acordo com as informações, os suspeitos chegaram de motocicleta na casa da vítima também adolescente e logo efetuaram os disparos, porém, não conseguiram consumar o homicídio.

 

A dupla também é apontada como suspeitos da prática diversos roubos na zona rural do município de Aurora. A Polícia solicita às vítimas que o reconhecerem que possam comparecer até a delegacia para prestar informações.

 

O imputável Jefferson Jean Pessoa foi conduzido para a cadeia pública de Aurora, onde permanecerá preso, enquanto o adolescente infrator será encaminhado para centro socioeducativo em Juazeiro do Norte.

 

Com essas ações, sobe para 6 (seis) o número de prisões efetuadas pela Polícia Civil de Aurora, além da apreensão de um adolescente infrator no ano de 2018.

 

Colabore com a Polícia

 

WhatsApp: (88) 9.9983-0771
Facebook: www.facebook.com/delegaciamunicipal.deaurora

 

 

Comentários