Polícia Civil de Aurora prende acusados de furto de materiais de construção

Polícia Civil de Aurora prende acusados de furto de materiais de construção

PUBLICIDADE
13 maio 2018

A Polícia Civil de Aurora continua trabalhando forte e dando resposta à sociedade aurorense.

 

A Polícia Civil de Aurora continua trabalhando forte e dando resposta à sociedade aurorense. (FOTO: DIVULGAÇÃO / POLÍCIA CIVIL)

 

Nesta sexta-feira (11) a Polícia Civil de Aurora efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos que haviam furtado uma casa e subtraído na ação, diversos materiais de construção, dentre eles uma maquisa, tesouras, alicates, várias pás, sacos de cimento e até as portas da residência.

 

Na ação; os policiais civis recuperaram os objetos furtados dentro da residência dos suspeitos, bem como na averiguação também encontraram porção de droga do tipo maconha, havendo indícios de possível traficância no local.

 

Na ação policial foi lavrado auto de prisão em flagrante por furto qualificado contra os irmãos Lourisval Taveira dos Santos e Carlos André Pereira dos Santos, que confessaram a prática do delito durante a noite.

 

Segundo o Delegado da Polícia Civil de Aurora, o Dr. Felipe Marinho, contra Carlos André também será investigado tráfico de drogas, tendo em vista apreensão do entorpecente. Ambos foram encaminhados para a cadeia pública de Aurora e permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Comentários