Polícia Civil de Aurora recupera moto que havia sido furtada por adolescente na última segunda-feira

Polícia Civil de Aurora recupera moto que havia sido furtada por adolescente na última segunda-feira

PUBLICIDADE
28 fev 2018

A Polícia Civil de Aurora recuperou uma motocicleta Honda Bros furtada na madrugada do dia 26 de fevereiro de 2018 na Rua José Bernardo, no Centro de Aurora.

 

Policiais Civis conseguiram localizar a motocicleta escondida em matagal do Sítio Creoulas, na zona rural do município. FOTO: DIVULGAÇÃO / POLÍCIA CIVIL

 

Após o registro de boletim de ocorrência noticiando a subtração do veículo, policiais civis iniciaram diligências e conseguiram localizar a motocicleta escondida em matagal do Sítio Creoulas, na zona rural do município.

 

O ato infracional foi praticado pelo adolescente D.S.P (15 anos) que já responde por outros semelhantes e teve mandado de busca/apreensão decretada pela comarca de Aurora, devendo ser encaminhado para o Centro Socioeducativo em Juazeiro nos próximos dias.

 

A motocicleta será submetida a perícia e posteriormente restituída ao legítimo proprietário. A Polícia Civil de Aurora contabiliza o segundo veículo recuperado neste ano e aumenta para quatro o número de adolescentes infratores internados no Centro socioeducativo de Juazeiro.

 

Canais de Comunicação da Polícia Civil de Aurora

 

Os canais de comunicação – 190, (88) 3543-1832, (88) 9.9983-0771 (WhatsApp) – estão abertos para que a população possa contribuir com o trabalho policial, prestando informações. O Sigilo é garantido.

Comentários