Polícia Civil prende segundo acusado de envolvimento em morte de mulher na zona rural de Aurora

Polícia Civil prende segundo acusado de envolvimento em morte de mulher na zona rural de Aurora

PUBLICIDADE
9 fev 2018

A polícia Civil de Aurora cumpriu mandado de prisão temporária nesta quinta-feira (08) em desfavor de José Ribeiro Duarte. Ele é acusado de envolvimento no crime de homicídio praticado contra Aparecida Ferreira Lima Rangel, fato ocorrido no dia 14 de janeiro deste ano, por volta das 22:30h.

 

Foi possível identificar participação do acusado, auxiliando o marido da vítima na execução do crime. (FOTO: DIVULGAÇÃO / POLÍCIA CIVIL)

 

Curta nossa página no facebook

 

Segundo Dr. Felipe Marinho, delegado da Polícia Civil de Aurora, responsável pelas investigações, foi possível identificar participação do acusado, auxiliando o marido da vítima na execução do crime.

 

Primeira versão do marido

 

Inicialmente surgiram informações de que a vítima teria sido atropelada por um veículo após desequilibrar da garupa da motocicleta pilotada pelo marido Francisco Erivan Rangel Filho. Entretanto, as informações relatadas pelo acusado foram descartadas após perícia legal e apreensão de uma barra de ferro no local, possível instrumento do crime.

 

Presos

 

Os dois acusados permanecem presos na cadeia pública de Aurora à disposição do Poder Judiciário e respondem a inquérito por homicídio triplamente qualificado.

 

Resposta rápida

 

Em menos de um mês a polícia prendeu os dois acusados pela prática de um crime de grande repercussão na região. Aliás, o trabalho da Polícia tem sido alvo de constantes elogios por parte da população, portanto, colabore com a polícia.

 

Canais da Delegacia:

 

WhatsApp: (88) 9.9983-0771
Facebook: www.facebook.com/delegaciamunicipal.deaurora

 

Comentários