Polícia de Caririaçu flagra estupro contra uma mulher e prende o acusado

PUBLICIDADE
6 jul 2016
Francisco Pereira foi autuado na Delegacia de Juazeiro e está recolhido à cadeia de Caririaçu (Foto: Reprodução)

Francisco Pereira foi autuado na Delegacia de Juazeiro e está recolhido à cadeia de Caririaçu (Foto: Reprodução)

Um caso de estupro foi registrado por volta das 23 horas desta terça-feira no Conjunto Edmilson Leite em Caririaçu quando o acusado foi preso em flagrante. Francisco Pereira da Silva, de 25 anos, mora naquela cidade e terminou autuado na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro para responder pelo crime cometido já tendo sido recambiado à Cadeia Pública de Caririaçu, onde se encontra à disposição da justiça.

 

Policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) passavam no bairro quando um homem pediu ajuda da patrulha após ter visto o estupro contra a mulher em um beco perto do local onde estava. O Subtenente J. Laurindo e os Soldados Robson, Duarte e Stefanio foram lá encontrando a vítima deitada no chão e despida da cintura para baixo e o acusado com o short arriado até o joelho.

 

Os PMs deram voz de prisão ao mesmo quando este tentou correr e ainda reagiu à prisão, sendo que os policiais tiveram que usar da força para conter o acusado. A mulher disse que ía passando e o tarado a arrastou para o beco asfixiando-a pelo pescoço e ameaçando matá-la caso gritasse. Além disso, agrediu a vítima com mordidas pelo corpo enquanto fazia sexo com a mesma.

 

Fonte: Agência Miséria

Comentários