Polícia evita prática de assalto em Aurora e leva três suspeitos para a delegacia

PUBLICIDADE
30 ago 2017

A polícia Militar de Aurora apreendeu na manhã desta quarta-feira (30) uma dupla que se preparava para realizar um assalto a um estabelecimento comercial na Rua Santa Maria, no Centro da cidade e um terceiro acusado na zona rural do município. Uma moto Honda Bros, de cor preta também foi apreendida com a dupla

 

 

Segundo informações, dois menores estavam a poucos metros do estabelecimento com armas em punho, ou seja, um revólver calibre 32 e outro calibre 38, quando foram surpreendidos pela chegada dos policiais militares, que dominaram a dupla, tomando suas armas e os conduzindo até a delegacia para adoção de medidas cabíveis.

 

O Portal Aquiconectados apurou que no momento da abordagem aos acusados, a Polícia realizava uma ronda no local. A proprietária do estabelecimento só tomou conhecimento da ação quando percebeu a presença dos policiais. Portanto, não tendo sido ela responsável por acionar a polícia.

 

Outras informações ainda não confirmadas pela polícia, é que estes pretendiam praticar o assalto e na sequência cometer um homicídio contra um desafeto.

Comentários