Polícia investiga suposta agressão de segurança do Cariri shopping a menino de 13 anos

PUBLICIDADE
6 jun 2017

A Polícia Civil de Juazeiro do Norte está investigando o caso de uma suposta agressão cometida por um segurança do shopping da cidade a um menino de 13 anos. O caso aconteceu na tarde do último sábado, dia 03. O jovem, cuja identidade não foi revelada pela Polícia, estaria pedindo esmola na entrada do empreendimento quando fora abordado por dois seguranças. Um deles teria desferido um soco contra o rosto da criança.

 

De acordo com o inspetor chefe, Diego Morais Vasconcelos, o caso está sendo investigado “e todas as informações recebidas serão apuradas”. Em nota, o Cariri Garden Shopping informou “está à disposição das autoridades competentes para colaborar com o que for necessário”. Ainda conforme o texto de esclarecimento, “o Shopping possuí em seus valores a responsabilidade social, tendo em seu histórico inúmeras ações em parceria com instituições que trabalham a inclusão social”.

 

Questionado se o segurança envolvido na suposta agressão já foi identificado ou afastado de suas funções durante o processo de investigação, o Shopping pontuou que não é possível atestar ainda a agressão e que está colaborando com a polícia. A criança foi levada a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para realização de exame de corpo de delito. Um boletim de ocorrência (B.O.) também foi aberto no sábado.

 

Fonte: Blog Diário Cariri

Comentários