Polícia Militar de Aurora prende homem acusado de matar o próprio afilhado com tiro de espingarda na zona rural do município

Polícia Militar de Aurora prende homem acusado de matar o próprio afilhado com tiro de espingarda na zona rural do município

PUBLICIDADE
10 mar 2019

A Polícia Militar de Aurora prendeu neste sábado (09) o agricultor José Luiz Araújo da Silva, de 44 anos. A prisão foi efetuada às 10h deste sábado.

 

 

José Luiz é apontado como suspeito de matar o seu próprio afilhado Francisco Antônio de Oliveira Filho, de apenas 18 anos de idade.

 

O crime foi registrado na última sexta-feira, no sítio Saco, na zona rural de Aurora, quando os dois tinham saído para caçar.

 

Após o crime, conforme informações, o suspeito se dirigiu à casa dos pais da vítima informando do ocorrido, porém, ao retornar ao local e ver o afilhado morto, José Luiz evadiu-se do local.

 

Neste sábado, José Luiz foi encontrado pela Polícia na residência de seus pais no sítio Saco. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo pelo Sargento Francinaldo, os Cabos Marinho e Ivo Gustavo e o Soldado Nilson.

 

O acusado afirmou que o tiro disparado pela espingarda artesanal foi acidental. Segundo ele, não percebeu que seu afilhado estava no lado oposto no momento do disparo.

 

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

 

Com informações do Site Miséria

Comentários