Polícia prende dois homens e apreende seis adolescentes pela prática de atos infracionais análogos a furto e receptação, em Aurora

PUBLICIDADE
6 out 2017

FOTO: DIVULGAÇAO/´POLÍCIA CIVIL

Ações da Polícia Civil de Aurora resultou na apreensão de seis adolescentes pela prática de atos infracionais análogos a furto e receptação.

 

Ao término dos procedimentos legais, os menores foram liberados e entregues aos responsáveis. Em continuidade a diligências, dois adultos foram presos em flagrante pelos crimes de receptação e corrupção de menores, sendo conduzidos para cadeia púbica.

 

As investigações iniciaram após o registro de boletim de ocorrência noticiando um furto ocorrido na madrugada do dia 30/09/2017 a estabelecimento comercial da cidade. Na ocasião, um adolescente infrator subtraiu aproximadamente 30 relógios além de mochilas, pendrive, fone de ouvido, carros de controle remoto, pilhas e baterias, alianças, caixa de som, cartão de memória, bem como certa quantia em dinheiro.

 

Com a apreensão do infrator foi possível identificar alguns envolvidos com a receptação do produto de crime, sendo todos conduzidos até a delegacia para adoção das medidas cabíveis.

 

“Continuamos investigando outros envolvidos que também compraram objetos furtados”, afirma o Delegado Felipe Marinho. A Polícia Civil reforça que adquirir produto de origem ilícita é crime, além de incentivar a reiteração de delitos.

Comentários