Policiais Civis de Aurora e São Paulo cumprem mandado de prisão contra envolvido no assassinato do professor Paulo Aquino

PUBLICIDADE
8 maio 2018

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Aurora, com apoio da Polícia Civil de Jacareí (SP) resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva contra Francisco Adenilton Gomes do Nascimento, conhecido por Denim.

 

Denim é réu na ação penal em trâmite na Comarca de Aurora que envolve o homicídio praticado em Aurora contra o professor Paulo Gonçalves de Aquino. FOTO: DIVULGAÇÃO / POLÍCIA CIVIL DE AURORA

 

Denim é réu na ação penal em trâmite na Comarca de Aurora que envolve o homicídio praticado em Aurora contra o professor Paulo Gonçalves de Aquino, de 33 anos, ocorrido no dia 11 de outubro de 2012.

 

Curta nossa página no facebook

 

O crime chocou a comunidade de Aurora em razão da crueldade e barbaridade contra a vítima, que teve o corpo carbonizado após sofrer disparos de arma de fogo.

 

Clique AQUI e relembre o caso

 

O acusado estava foragido desde o crime. Francisco Adenilton foi capturado na manhã desta terça-feira (08), em trabalho conjunto das polícias civis dos Estados de São Paulo e Ceará.

 

As investigações estão tendo continuidade a fim de identificar a participação de outros suspeitos no crime. O réu permanecerá preso à disposição do Poder Judiciário na Comarca de Aurora.

 

Colabore com a Polícia, denuncie.

 

Canais da Delegacia:

 

WhatsApp: (88) 9.9983-0771
Facebook: www.facebook.com/delegaciamunicipal.deaurora

Comentários