Pontos da estrada que liga Aurora à Ingazeiras ficam quase intransitáveis na manhã desta terça

Pontos da estrada que liga Aurora à Ingazeiras ficam quase intransitáveis na manhã desta terça

PUBLICIDADE
10 abr 2018

As boas chuvas caídas em Aurora entre a madrugada e manhã desta terça-feira provocaram estragos em alguns trechos da estrada carroçável, que liga a sede de Aurora ao distrito de Ingazeiras.

 

Os atoleiros causados na via foram provocados além da chuva, pelo fato de a estrada está recebendo reparos. (FOTO: RENATO BRITO)

 

Os atoleiros causados na via foram provocados além da chuva, pelo fato de a estrada está recebendo reparos, ou seja, uma recuperação por uma máquina pertencente ao DER (Departamento Estadual de Rodovias), portanto, da esfera estadual.

 

O momento ao que parece, não é o mais adequado para este tipo de serviço, já que o município de Aurora, felizmente vem sendo banhado por boas chuvas desde o início do mês de abril.

 

O momento ao que parece, não é o mais adequado para este tipo de serviço. (FOTO: RENATO BRITO)estrada,

 

Na manhã desta terça, dois trechos localizados nas proximidades da Vila Mororó e um pouco mais adiante, próximo ao loteamento Tarcísio Gonçalves se encontravam quase que intransitáveis, motocicletas e até carros pequenos tinham dificuldades para atravessar a grossa camada de lama que se formou na estrada.

Comentários