População continua reclamando de atendimento do Banco do Brasil de Aurora

População continua reclamando de atendimento do Banco do Brasil de Aurora

PUBLICIDADE
13 jun 2018

Falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, ausência de funcionários para prestar informações e lentidão no atendimento. São essas as principais reclamações de clientes da agência do Banco do Brasil de Aurora, que se repetem a cada dia, sem que nenhuma justificativa ou posicionamento do banco chegue ao conhecimento da população.

 

FOTO: ARQUIVO / AQUICONECTADOS

 

Nos últimos dias tem sido constatado com frequência a falta de dinheiro nos terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil de Aurora.

 

Aposentados, pensionistas do INSS, empresários e servidores públicos municipais e estaduais são os principais afetados, o que culmina com a piora do quadro econômico do município, bastante fragilizado por conta da crise.

 

Desde que foi alvo de um furto, ainda em dezembro do ano passado, portanto, a cerca de seis meses, que a agência funciona parcialmente.

 

O setor do caixa, localizado na área interna do banco, desde então não voltou mais a funcionar. Com isso, a população recorre apenas ao auto-atendimento para realizar saques e depósitos, ou precisa se dirigir a correspondentes bancários ou agência dos Correios, que trabalham com valores reduzidos.

Comentários