População continua reclamando de atendimento do Banco do Brasil de Aurora

PUBLICIDADE
13 jun 2018

Falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, ausência de funcionários para prestar informações e lentidão no atendimento. São essas as principais reclamações de clientes da agência do Banco do Brasil de Aurora, que se repetem a cada dia, sem que nenhuma justificativa ou posicionamento do banco chegue ao conhecimento da população.

 

FOTO: ARQUIVO / AQUICONECTADOS

 

Nos últimos dias tem sido constatado com frequência a falta de dinheiro nos terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil de Aurora.

 

Aposentados, pensionistas do INSS, empresários e servidores públicos municipais e estaduais são os principais afetados, o que culmina com a piora do quadro econômico do município, bastante fragilizado por conta da crise.

 

Desde que foi alvo de um furto, ainda em dezembro do ano passado, portanto, a cerca de seis meses, que a agência funciona parcialmente.

 

O setor do caixa, localizado na área interna do banco, desde então não voltou mais a funcionar. Com isso, a população recorre apenas ao auto-atendimento para realizar saques e depósitos, ou precisa se dirigir a correspondentes bancários ou agência dos Correios, que trabalham com valores reduzidos.

Comentários