Portal Aquiconectados completa nesta quinta, oito anos no ar!

Portal Aquiconectados completa nesta quinta, oito anos no ar!

PUBLICIDADE
24 ago 2017

Há oito anos entrava no ar o Portal Aquiconectados. Um veículo de comunicação que nasceu com o propósito de manter a população da “Terra do Menino Deus” atualizada dos principais acontecimentos, ao longo de quase uma década experimentou de vários momentos: Momentos bons, ruins, de reconhecimento, de riscos de sair do ar, até de densura por parte de alguns, mas nunca de desânimo.

 

A esperança de dias melhores e o sentimento de obrigação de continuar informando nos fortaleceu ao longo destes anos.

 

Nascido da audácia e efervescência da vontade de se tornar protagonista, o Portal Aquiconectados entrou no ar no dia 24 de agosto de 2009, a partir da ideia de três jovens fissurados pela inovação, numa época onde a internet não apresentava tanta popularidade e o alcance para pessoas de baixo poder aquisitivo partia principalmente das lanhouses, bastante presentes naquela época.

 

O sonho de construir uma história, a partir de um site de notícias surgiu das mentes de três jovens sonhadores: Renato Brito, Júnior Lira e David Dantas, com o apoio de outro grande colaborador, Carlos Eduardo, que muito contribuiu com a ideia.

 

De lá para cá muita coisa aconteceu. Rumos diferentes tomaram seus idealizadores, no entanto, estes deixaram suas marcas com muita responsabilidade e amor ao trabalho.

 

Hoje, eu, Renato Brito, sinto-me feliz pelo caminho percorrido até aqui e imensamente agradecido aos amigos Júnior Lira, Davis Dantas, Carlos Eduardo, e tantos outros que de forma direta ou indiretamente colaboraram para chegarmos até aqui com o nosso trabalho, sempre atuante e ininterrupto até os dias atuais.

 

Meu muito obrigado a você internauta que nos acessa todos os dias e aos nossos anunciantes, alguns que estão conosco desde o primeiro dia. Muito obrigado a todos e que venham muito mais dias como estes para comemorarmos. Que 2017 e 2018 seja um intervalo de muitas inovações e crescimento em defesa da nossa cidade, da nossa região. Aguardem, vamos surpreender a todos em breve, se Deus quiser!!!

Comentários