Prefeito Adailton Macedo confirma apoios e afirma que sucessão municipal é assunto para 2015, confira

PUBLICIDADE
3 jul 2014
O prefeito Adailton Macedo concedeu entrevista nesta segunda-feira (30.06) ao “Jornal da Sol Nascente”. (Foto: Renato Brito)

O prefeito Adailton Macedo concedeu entrevista nesta segunda-feira (30.06) ao “Jornal da Sol Nascente”. (Foto: Renato Brito)

O prefeito Adailton Macedo concedeu entrevista nesta segunda-feira (30.06) ao “Jornal da Sol Nascente” e falou dentre os assuntos abordados, da reeleição do presidente da Câmara Municipal, Chico Henrique, que também participou da entrevista, sucessão estadual e ainda respondeu sobre questionamento feito sobre a sucessão municipal.

Até o momento, pelo menos três candidatos do PMDB receberão apoio do gestor, que confirmou que votará em Eunício Oliveira para o governo do estado, em Daniel Oliveira para Deputado Estadual e Mauro Macedo para Deputado Federal. Para o senado, o prefeito rasgou elogios a Tasso Jereissati do PSDB e lembrou uma importante obra, o Açude Cachoeira, construído na época em que ele foi governador do estado, deixando claro que votará, sem dúvidas em Tasso.

Segundo Adailton, a indefinição fica por conta do nome que irá concorrer à presidência da república, segundo Adailton o candidato ao cargo que receberá o seu voto será aquele que estiver inserido na chapa de Eunício.

Pra fechar, ao ser indagado quanto a sucessão municipal Adailton disse que só falará sobre esse assunto em 2015. “…iremos fazer uma pesquisa e o nosso candidato será aquele que a população queira, aquele que tiver interesse de trabalhar pelo povo. Isso só iremos discutir no próximo ano”, finalizou.

Da Redação, Renato Brito

Comentários