Prefeito Adailton Macedo empossa novos Conselheiros Tutelares

Prefeito Adailton Macedo empossa novos Conselheiros Tutelares

PUBLICIDADE
10 jan 2016

O prefeito Adailton Macedo empossou na manhã deste domingo (10.01) os novos conselheiros tutelares eleitos por meio do voto direto no pleito eleitoral do último dia 04 de outubro de 2015 e que ocuparão o referido cargo no próximo quadriênio 2016-2020. A solenidade de posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Aurora ocorreu na sede do Poder Legislativo, na Rua Dr. Guedes Martins, no Bairro Araçá.

 

A solenidade de posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Aurora ocorreu na sede do Poder Legislativo, na Rua Dr. Guedes Martins, no Bairro Araçá. FOTO: RENATO BRITO / AQUICONECTADOS

A solenidade de posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Aurora ocorreu na sede do Poder Legislativo, na Rua Dr. Guedes Martins, no Bairro Araçá. FOTO: RENATO BRITO / AQUICONECTADOS

 

 

Além do prefeito Adailton Macedo, marcaram presença à solenidade, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Francisca Francilda, os vereadores Aderlânio Macedo e João Aécio, o Chefe de Gabinete – Dr. Sebastião Rangel e familiares dos conselheiros.

 

POSSE DO CONSELHO TUTELAR (7)Hoje é um momento importante não só para vocês que irão assumir suas funções, é um momento importante para Aurora (especialmente para nossas crianças e adolescentes). A responsabilidade de vocês será muito maior do que muitas pessoas imaginam. O trabalho de vocês é muito árduo e muitas vezes muito incompreendido, inclusive por aquelas pessoas que erram e se acham no direito de dizerem que estão certas, de explorar e abusar daqueles que são incapazes de se defenderem e vocês serão exatamente os defensores destes que não têm condições de se defenderem”. Disse em sua fala; o prefeito Adailton Macedo.

 

A eleição para a escolha dos cinco Conselheiros Tutelares de Aurora, ocorrida no dia 04 de outubro de 2015 foi uma das mais prestigiadas do Cariri. No total, compareceram à eleição 4.568 eleitores, número correspondente a 22,2% do eleitorado aurorense, que é de 20.576 eleitores, segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará – TRE-CE.

 

 

CONSELHEIROS TUTELARES (TITULARES) EMPOSSADOS

 

Cicero Mardônio Ferreira de Barros – Obteve 689 votos
Francisco Gerlândio Fernandes Bezerra – Obteve 478 votos
Irislene Oliveira do Nascimento – Obteve 570 votos
Maria Vildenélia Rodrigues Silva – Obteve 497 votos
Iury Everton Crispim Saraiva – Obteve 560 votos

 

SUPLENTES PRESENTES E EMPOSSADOS

 

Raul Thiago de Souza Aquino – Obteve 459 votos
Verônica Ferreira Dantas – Obteve 235 votos

 

Da Redação

Comentários