Prefeito Adailton Macedo vai à imprensa e esclarece boatos

PUBLICIDADE
31 out 2014
O Prefeito Adailton Macedo esteve nesta sexta-feira, meio dia, na Sol Nascente FM. (Foto: Renato Brito/AquiConectados)

O Prefeito Adailton Macedo esteve nesta sexta-feira, meio dia, na Sol Nascente FM. (Foto: Renato Brito/AquiConectados)

O prefeito Adailton Macedo esteve nesta sexta-feira (31) prestando entrevista ao Jornal da Sol Nascente. O momento serviu para que o prefeito esclarecesse temas bastante comentados nas redes sociais.

 

Na pauta, o prefeito citou boatos relacionados ao corte do transporte estudantil dos universitários, segundo ele, jamais disse que irá cancelar o serviço. De acordo com o gestor o comprometimento do transporte se dá em virtude de bloqueios de recursos da prefeitura pela justiça para a quitação de precatórios.

 

Sobre o resultado das eleições deste ano o chefe do executivo lembrou que em 2010 quando o governador Cid Gomes se reelegeu a diferença de votos foi ainda maior que esta, porém dois anos depois ele próprio se reelegeu prefeito de Aurora. Em sua fala Adailton deixou claro que não ver associação entre a eleição para governador e prefeito, ou seja, normalmente uma coisa não tem a ver com a outra.

 

Adailton destacou ainda o trabalho que será realizado a partir dos próximos dias pelo Demutran nas ruas de Aurora. O prefeito disse que as ações visam alcançar a consciência da população em torno da legislação de trânsito e colaborar para redução de acidentes. Segundo ele, ainda é necessário um tempo para que todas as exigências sejam cobradas, como carteira de habilitação e regularização de veículos, uma vez que o estado será cobrado, no sentido de flexibilização de tais adequações.

 

Para finalizar, Adailton falou da realização da festa dos 131 anos de emancipação política de Aurora, que acontece dia 10 de dezembro, com Amado Batista, Forró Mastruz com Leite e Forró Quem Manda é pai. “…essa será uma das maiores festas que Aurora já viu”, completou Adailton.

 

Da Redação

Comentários