Prefeito Dr. Júnior decreta ponto facultativo para os órgãos públicos do Poder Executivo Municipal nesta sexta (1º de junho)

PUBLICIDADE
31 maio 2018

O prefeito de Aurora, Dr. Júnior Macedo decretou ponto facultativo para os órgãos públicos do Poder Executivo Municipal neste dia 1 de junho. O documento foi assinado pelo chefe do Executivo nesta quarta-feira (30/Maio).

 

Prefeito Júnior Macedo. FOTO: ARQUIVO / AQUICONECTADOS

 

O decreto leva em conta a celebração do dia de Corpos Christi pela Igreja Católica nesta quinta-feira (31/Maio), considera ainda, que a manutenção do expediente do dia 1º de junho, sexta-feira, em sua normalidade seria contraproducente.

 

LEIA O DECRETO

 

O decreto faz uma ressalva em relação aos órgãos e entidades contemplados pelo decreto, ou seja, a publicação deixa de fora do ponto facultativo a secretaria de educação. Confira trecho do decreto, abaixo:

 

___________

“Fica decretado ponto facultativo para os servidores dos Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal no dia 01 de junho de 2018, exceto a Secretaria Municipal de Educação.“

 

Curta nossa página no facebook

 

Parágrafo Único: Os serviços públicos considerados essenciais tais como: hospitais, ambulâncias, coleta de lixo, Demutran, funcionarão normalmente, sem prejuízo de outros serviços também considerados essenciais a critério de cada Secretaria.

Comentários