Prefeito Dr. Júnior decreta ponto facultativo para os órgãos públicos do Poder Executivo Municipal nesta sexta (1º de junho)

Prefeito Dr. Júnior decreta ponto facultativo para os órgãos públicos do Poder Executivo Municipal nesta sexta (1º de junho)

PUBLICIDADE
31 maio 2018

O prefeito de Aurora, Dr. Júnior Macedo decretou ponto facultativo para os órgãos públicos do Poder Executivo Municipal neste dia 1 de junho. O documento foi assinado pelo chefe do Executivo nesta quarta-feira (30/Maio).

 

Prefeito Júnior Macedo. FOTO: ARQUIVO / AQUICONECTADOS

 

O decreto leva em conta a celebração do dia de Corpos Christi pela Igreja Católica nesta quinta-feira (31/Maio), considera ainda, que a manutenção do expediente do dia 1º de junho, sexta-feira, em sua normalidade seria contraproducente.

 

LEIA O DECRETO

 

O decreto faz uma ressalva em relação aos órgãos e entidades contemplados pelo decreto, ou seja, a publicação deixa de fora do ponto facultativo a secretaria de educação. Confira trecho do decreto, abaixo:

 

___________

“Fica decretado ponto facultativo para os servidores dos Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal no dia 01 de junho de 2018, exceto a Secretaria Municipal de Educação.“

 

Curta nossa página no facebook

 

Parágrafo Único: Os serviços públicos considerados essenciais tais como: hospitais, ambulâncias, coleta de lixo, Demutran, funcionarão normalmente, sem prejuízo de outros serviços também considerados essenciais a critério de cada Secretaria.

Comentários