VÍDEO: Prefeito Dr. Júnior Macedo e vereadores são empossados em sessão na Câmara Municipal

PUBLICIDADE
2 jan 2017

Foram empossados neste domingo, 1º de janeiro; em concorrida sessão solene na sede da Câmara Municipal, o prefeito de Aurora Dr. Júnior Macedo, seu vice Dr. Edglê Filho e os 11 vereadores eleitos em 02 de outubro.

 

Várias autoridades políticas de Aurora e da região do Cariri estiveram presentes à sessão. FOTO: Renato Brito

 

Várias autoridades políticas de Aurora e da região do Cariri estiveram presentes à sessão.

 

Por ter sido a mais votada no último pleito, seguindo o que manda o Regimento Interno da Câmara, a vereadora Maria Iracilda foi quem presidiu a sessão de posse. A vereadora fez um discurso de agradecimento a Deus, aos familiares e eleitores que possibilitaram ela alcançar mais um mandato.

 

Foram empossados neste domingo, 1º de janeiro; em concorrida sessão solene na sede da Câmara Municipal, o prefeito de Aurora Dr. Júnior Macedo, seu vice Dr. Edglê Filho e os 11 vereadores eleitos em 02 de outubro. FOTO: Renato Brito

 

O agora ex-prefeito Adailton Macedo agradeceu a todos os apoiadores de suas administrações e se disse tranqüilo, ciente do dever cumprido. FOTO: Renato Brito

O agora ex-prefeito Adailton Macedo agradeceu a todos os apoiadores de suas administrações e se disse tranqüilo, ciente do dever cumprido. O ex-prefeito destacou alguns avanços alcançados na área da saúde como o número de atendimentos na rede pública e particular, custeados pelo poder público municipal, além da criação de programas que ajudaram amenizar o sofrimento de pessoas. Com base nas ações implantadas em suas duas gestões, segundo o prefeito, a média foi de um benefício a cada dois dias à população.

 

O prefeito Dr. Junior Macedo prometeu em seu discurso trabalhar pelos mais humildes. O prefeito referiu-se ainda a presença marcante de sua família na política do estado. “… a minha família é responsável por alguns capítulos da cidade de Aurora, do Cariri e porque não dizer no Ceará, principalmente por João de Zeca, o citando como exemplo e líder maior da família Macedo. Hoje me torno prefeito de todos os aurorenses, mas sempre trabalharei pensando nos mais pobres, nos mais humildes e buscarei dar uma vida mais digna ao meu povo. Peço força e sabedoria a Deus para que ele possa iluminar nossos caminhos”. O agora ex-prefeito Adailton Macedo foi lembrado como exemplo de homem público e que fez a história de Aurora acontecer e que deixa junto ao seu legado a responsabilidade gigantesca de lhe suceder. O prefeito agradeceu aos mais de oito mil eleitores que sufragaram seu nome nas urnas.

 

 

Galeria de fotos

 

Clique AQUI e veja as fotos

Comentários