Prefeito eleito, Dr. Júnior Macedo afirma que haverá fusão de secretarias e se mostra confiante; OUÇA

PUBLICIDADE
20 dez 2016
O prefeito eleito não quis detalhar onde acontecerão essas mudanças, no entanto, deixou claro que deverão ocorrer. FOTO: AQUICONECTADOS

O prefeito eleito não quis detalhar onde acontecerão essas mudanças, no entanto, deixou claro que deverão ocorrer. FOTO: AQUICONECTADOS

O prefeito eleito de Aurora, Dr. Júnior Macedo (PR) adiantou à reportagem do Portal Aquiconectados que pretende mexer na conjuntura administrativa do município logo no início de sua gestão, que terá início oficialmente no dia 02 de janeiro, já que o dia 1º, data da posse, será num domingo.

 

Em entrevista ao repórter Renato Brito, Dr. Junior afirmou que deverá haver fusão de algumas secretarias, o que diminuirá o atual número de dez pastas existentes no governo do seu antecessor Adailton Macedo.

 

Clique AQUI e curta nossa página no facebook

 

O prefeito eleito não quis detalhar onde acontecerão essas mudanças, no entanto, deixou claro que deverão ocorrer.

 

 

Ainda segundo o futuro gestor, 90% de sua equipe de trabalho já está montada. Quanto as perspectivas para o seu mandato, o prefeito eleito se mostrou confiante, apesar de reconhecer que o momento não é do melhores, por conta da crise econômica e politica pelas quais atravessa o país.

 

 

Da Redação AC

Comentários