Prefeito em exercício Edglê Filho se reúne com secretariado

Prefeito em exercício Edglê Filho se reúne com secretariado

PUBLICIDADE
20 out 2017

O prefeito em exercício do município de Aurora Dr. Ediglê Filho reuniu-se pela segunda vez na tarde desta quinta-feira (19/Out) com todo o secretariado municipal. A reunião aconteceu no seu gabinete de trabalho localizado no paço municipal e teve como pauta uma série de assuntos relacionados à gestão municipal, notadamente no que se refere à situação de crise por que passa o país e, que termina por se repercutir em todos os municípios interioranos, principalmente os pequenos a exemplo de Aurora.

 

Demonstrando preocupação com a atual situação Edglê decidiu dentre outras coisas, desde o dia que assumiu, ouvir cada um dos secretários municipais. FOTO HÉLCIA

 

Demonstrando preocupação com a atual situação Edglê decidiu dentre outras coisas, desde o dia que assumiu, ouvir cada um dos secretários municipais no sentido de encontrar caminhos que possam dinamizar os trabalhos diante da dura realidade de crise que, como na grande maioria dos municípios brasileiros, também se abate sobre a gestão pública de Aurora.

 

Mesmo num momento de crise profunda o atual chefe do executivo aurorense ponderou sobre muitas situações atinentes à gestão municipal que, com a estiagem e a drástica queda nos repasses dos recursos financeiros agravam ainda mais a situação.

 

Além de falarem sobre os problemas enfrentados por cada setor os secretários presentes à reunião também produziram relatórios setoriais escritos que oportunamente foram entregues ao prefeito.

 

O vice prefeito Edglê Filho que é médico administra interinamente o município até o final do mês, visto que o titular Júnior Macedo encontra-se em viagem ao exterior. Edglê Filho continua atendendo todos os dias à população na prefeitura local, além de realizar visitas esporádicas nas secretarias e demais localidades da zona rural.

 

Na noite desta sexta, após um evento na sede, irá participará de um encontro com a comunidade do sítio Soledade. Também formalizará oficialmente pedido de providências urgentes junto ao governo do Estado quanto às soluções para a recuperação do calçamento que dá início ao asfalto da rodovia CE-288 (de responsabilidade do estado) na extensão da rua Cícero José do nascimento no Araçá na direção do acesso à Caririaçu.

 

Blog de Aurora

Comentários