Prefeitura de Aurora antecipará 1ª parcela do 13º salário no início de agosto a servidores públicos

PUBLICIDADE
29 jul 2014
Segundo Adailton Macedo, a prefeitura efetuará o depósito em conta a partir da próxima quinta-feira (31.07). (Foto: Arquivo AquiConectados)

Segundo Adailton Macedo, a prefeitura efetuará o depósito em conta a partir da próxima quinta-feira (31.07). (Foto: Arquivo AquiConectados)

14h 16min – Além do repasse da primeira parcela do 13º salário dos aposentados e pensionistas do INSSS, a economia aurorense será aquecida em agosto com a antecipação de 50% do 13º salário dos servidores públicos municipais efetivos do município, diferentemente do que acontecia nos anos anteriores. A informação foi confirmada nesta terça-feira (29) pelo prefeito Adailton Macedo.

 
Segundo Adailton Macedo, a prefeitura efetuará o depósito em conta a partir da próxima quinta-feira (31.07). O 13º salário dos servidores será pago, portanto, em duas etapas, ou seja, 50% agora e os outros 50% em dezembro.

 
Funcionários efetivos de todas as secretarias são contemplados como 13º salário, inclusive aqueles que fazem parte da secretaria de educação, que integram chamada folha dos 40%.

 
Até 2013 a prefeitura municipal de Aurora adotava a prática de pagamento do 13º salário aos servidores em parcela única, em dezembro.

 
O pagamento do 13º salário em duas parcelas é salutar à economia local que receberá injeção de capital duas vezes ao ano, ou seja, agosto e dezembro, o que possibilitará um maior poder de compra por parte dos contemplados.

 

Da Redação

Comentários