Prefeitura de Aurora e Sindicato dos Agentes de Trânsito se reunirão nesta segunda em busca de consenso

PUBLICIDADE
6 ago 2017

Uma reunião entre a Prefeitura Municipal de Aurora e a direção do Sindicato dos Agentes de Trânsito do Estado do Ceará (Siatrans-CE) deve ocorrer na segunda-feira (07).

 

FOTO: MONTAGEM / AQUICONECTADOS

 

Siga-nos no Facebook

 

O objetivo da reunião é a busca pelo consenso entre as partes, evitando uma greve do Demutran de Aurora, órgão composto por 14 agentes.

 

A categoria reivindica da prefeitura melhores condições de trabalho para desempenhar as funções, valorização profissional, reajuste salarial e gratificações.

 

O assessor do prefeito Junior Macedo, Adailton Macedo, disse neste sábado na Câmara Municipal que o que estiver dentro das possibilidades do município será cumprido. Esse é o pensamento do prefeito Júnior Macedo.

 

O vereador Welington Rodrigues (Budu) em seu pronunciamento na sessão do último sábado lembrou que é preciso saber se o município tem condições de atender a todas as reivindicações.

 

A reunião está marcada para ocorrer nesta segunda (07), às 10:00h.

 

O ex-prefeito Adailton disse estar confiante de que aja um consenso. Caso as partes não cheguem a um acordo, o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Demutran) poderá entrar em greve a partir da próxima terça-feira (08).

Comentários