Prefeitura de Aurora lança edital de seleção para formar Banco de Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização

PUBLICIDADE
25 abr 2018

A Prefeitura de Aurora lançou ontem, terça-feira (24) o edital de seleção para a constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização, instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018.

 

Prefeitura Municipal de Aurora. FOTO: RENATO BRITO

 

O programa tem como objetivo fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental.

 

Ao todo são 14 vagas para Assistentes de Alfabetização voluntários, a serem distribuídas nas escolas públicas da sede do município de na zona rural.

 

As inscrições começaram hoje, dia 25 de abril, através de preenchimento de formulário de inscrição e entrega da documentação na Secretaria de Educação Municipal. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

 

Amanhã, dia 26 de abril serão realizadas as entrevistas. O resultado da seleção será divulgado no dia 30 de abril no site da Prefeitura (www.aurora.ce.gov.br), por ordem de classificação.

 

CONFIRA:

 

EDITAL N° 01/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE MONITORES PARA ATUAREM NO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO

 

 

ADITIVO N° 01/2018 AO EDITAL – PROCESSO SELETIVO N° 01/2018, DE 24 DE ABRIL DE 2018
 

O Processo Seletivo será executado pela Secretaria Municipal de Educação de Aurora, com a participação da Comissão de Inscrição e Avaliação.

 

A seleção será realizada em duas etapas, ou seja, através da análise de Currículo comprovado na área de alfabetização e entrevista situacional ou comportamental.

Comentários