Prefeitura realiza ato cívico-político pelos 135 anos de emancipação de Aurora

Prefeitura realiza ato cívico-político pelos 135 anos de emancipação de Aurora

PUBLICIDADE
10 nov 2018

Um ato cívico-político foi realizado na manhã deste sábado, 10 de novembro em frente ao Paço Municipal em razão dos 135 anos de emancipação política de Aurora comemorados neste dia 10 de novembro de 2018.

 

FOTO: RENATO BRITO

 

O ato contou com a presença do prefeito Dr. Júnior Macedo, secretários municipais, coordenadores, assessores da gestão municipal, integrantes de programas sociais e populares em geral.

 

O prefeito Dr. Júnior Macedo e o secretário de Governo e Gestão – Adailton Macedo discursaram enfatizando a necessidade de priorizar investimentos em áreas essenciais, como a saúde, por exemplo, invés de aplicar o dinheiro público na contratação de atrações musicais.

 

VEJA A GALERIA DE FOTOS:

 

Prefeitura realiza ato cívico-político pelos 135 anos de emancipação de Aurora

 

Dr. Júnior citou diversas ações executadas ao longo deste ano em prol da saúde, educação, infraestrutura, social, dentre outras áreas.

 

Antecedendo os pronunciamentos, o prefeito Dr. Júnior Macedo, o ex-prefeito, atual Secretário de Governo e Gestão – Adailton Macedo e o Secretário de Cultura e Turismo – José Cícero; realizaram o hasteamento das bandeiras, sob a execução do Hino Nacional Brasileiro pela Banda de Música Municipal Senhor Menino Deus.

 

Em seguida, o Hino Oficial do município de Aurora foi cantado pelo artista aurorense Stênio Simões, acompanhado por crianças do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS).

 

Na sequência, as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) apresentaram uma coreografia da música “Amo Aurora”.

 

Profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), também estiveram no local realizando alguns procedimentos, como aferição de pressão arterial, glicemia, IMC, dentre outros.

Comentários