Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aurora comenta atitude de vereadores de não votar projeto (ÁUDIO)

PUBLICIDADE
17 ago 2015

Da Redação – A professora Lucimar Bernardo Fernandes, a popular Nininha, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aurora – SINDSERV, em entrevista ao Portal Aquiconectados, após o encerramento da sessão ordinária que aprovou a doação de terreno por parte do Poder Executivo para construção da sede própria da entidade em que ela preside, comentou a atitude dos vereadores João Aécio (PSB) e Gerismar pereira (PSB), que se recusaram votar a referida matéria.

 

Lucimar Bernardo Fernandes, a popular Nininha, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aurora e os vereadores: Gerismar pereira e João Aécio.

Lucimar Bernardo Fernandes, a popular Nininha, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aurora e os vereadores: Gerismar pereira e João Aécio.

 

Segundo Nininha, não esperava aquela atitude dos vereadores, e foi pega de surpresa com o ponto de vista de Aécio e Gerismar. “…Em nossa concepção este projeto receberia o aval de todos os parlamentares imediatamente. Não esperávamos surgir este pedido para que o projeto fosse encaminhado às comissões, até porque os projetos que aqui na Câmara Municipal chegam, os vereadores só tomam conhecimento no momento em que eles chegam para a sessão. Porém eu entendo a posição deles, porque fazem parte dos trâmites da Casa encaminha matérias para as comissões, no entanto fui pega de surpresa porque eu acreditava, como toda a diretoria do sindicato e com todos os servidores que um projeto de tão grande relevância para os servidores públicos municipais era um projeto que deveria ser abraçado por todos.

 

ESCUTE O ÁUDIO:

 

 

 

Apesar da decisão tomada por João Aécio e Gerismar Pereira, a presidente do Sindicato disse está feliz pela aprovação do projeto pela maioria dos parlamentares.

 

VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI 027/2015 – DE AUTORIA DO EXECUTIVO

Que autoriza a doação de terreno; ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aurora (SINDSERV), medindo 13m x 13,90m, na Rua Dr. Guedes Martins, no Bairro Araçá para construção da sede da entidade.

 

VOTARAM PELA APROVAÇÃO:
Olavo Batista, Antônio Wilton (Brasa), Erivan Batista, Aderlânio Macedo e Osasco Gonçalves – Apoiados pelo presidente da Casa, o vereador Chico Henrique.

 

SE ABSTIVERAM DE VOTAR: 

Gerismar Pereira e João Aécio.

 

Nininha se disse muito feliz pela aprovação do projeto, que garante a construção da sede própria do sindicato. “Quero agradecer ao Executivo, na pessoa do prefeito Adailton Macedo, que atendeu a uma reivindicação do sindicato, permitindo que o nosso sonho se torne realidade. Quero agradecer aos vereadores, ao presidente da Câmara, Chico Henrique, que encabeçou esta luta, juntamente com a diretoria da entidade”.

 

Sobre o início da construção da nova sede Nininha disse que esperará a lei de doação do terreno, medindo 13m x 13,90m ser sancionada pelo prefeito, para depois providenciar a documentação e em seguida convocar uma assembleia geral com participação de todos os servidores, onde deverá está sendo apresentada a todos a planta do prédio, sendo que a pretensão da diretoria é está com tudo pronto para iniciar a construção ainda no mês de setembro deste ano.

Comentários