Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aurora comenta atitude de vereadores de não votar projeto (ÁUDIO)

Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aurora comenta atitude de vereadores de não votar projeto (ÁUDIO)

PUBLICIDADE
17 ago 2015

Da Redação – A professora Lucimar Bernardo Fernandes, a popular Nininha, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aurora – SINDSERV, em entrevista ao Portal Aquiconectados, após o encerramento da sessão ordinária que aprovou a doação de terreno por parte do Poder Executivo para construção da sede própria da entidade em que ela preside, comentou a atitude dos vereadores João Aécio (PSB) e Gerismar pereira (PSB), que se recusaram votar a referida matéria.

 

Lucimar Bernardo Fernandes, a popular Nininha, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aurora e os vereadores: Gerismar pereira e João Aécio.

Lucimar Bernardo Fernandes, a popular Nininha, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aurora e os vereadores: Gerismar pereira e João Aécio.

 

Segundo Nininha, não esperava aquela atitude dos vereadores, e foi pega de surpresa com o ponto de vista de Aécio e Gerismar. “…Em nossa concepção este projeto receberia o aval de todos os parlamentares imediatamente. Não esperávamos surgir este pedido para que o projeto fosse encaminhado às comissões, até porque os projetos que aqui na Câmara Municipal chegam, os vereadores só tomam conhecimento no momento em que eles chegam para a sessão. Porém eu entendo a posição deles, porque fazem parte dos trâmites da Casa encaminha matérias para as comissões, no entanto fui pega de surpresa porque eu acreditava, como toda a diretoria do sindicato e com todos os servidores que um projeto de tão grande relevância para os servidores públicos municipais era um projeto que deveria ser abraçado por todos.

 

ESCUTE O ÁUDIO:

 

 

 

Apesar da decisão tomada por João Aécio e Gerismar Pereira, a presidente do Sindicato disse está feliz pela aprovação do projeto pela maioria dos parlamentares.

 

VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI 027/2015 – DE AUTORIA DO EXECUTIVO

Que autoriza a doação de terreno; ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aurora (SINDSERV), medindo 13m x 13,90m, na Rua Dr. Guedes Martins, no Bairro Araçá para construção da sede da entidade.

 

VOTARAM PELA APROVAÇÃO:
Olavo Batista, Antônio Wilton (Brasa), Erivan Batista, Aderlânio Macedo e Osasco Gonçalves – Apoiados pelo presidente da Casa, o vereador Chico Henrique.

 

SE ABSTIVERAM DE VOTAR: 

Gerismar Pereira e João Aécio.

 

Nininha se disse muito feliz pela aprovação do projeto, que garante a construção da sede própria do sindicato. “Quero agradecer ao Executivo, na pessoa do prefeito Adailton Macedo, que atendeu a uma reivindicação do sindicato, permitindo que o nosso sonho se torne realidade. Quero agradecer aos vereadores, ao presidente da Câmara, Chico Henrique, que encabeçou esta luta, juntamente com a diretoria da entidade”.

 

Sobre o início da construção da nova sede Nininha disse que esperará a lei de doação do terreno, medindo 13m x 13,90m ser sancionada pelo prefeito, para depois providenciar a documentação e em seguida convocar uma assembleia geral com participação de todos os servidores, onde deverá está sendo apresentada a todos a planta do prédio, sendo que a pretensão da diretoria é está com tudo pronto para iniciar a construção ainda no mês de setembro deste ano.

Comentários