Primeiro dia de greve é marcado por tumulto no Banco do Brasil de Aurora

PUBLICIDADE
6 set 2016

Bancários de vários estados brasileiros entraram em greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira (06), após rejeitarem proposta de reajuste salarial de 6,5% da Fenaban. Sindicatos que representam a categoria pedem reposição da inflação mais 5% de aumento real, dentre outras melhorias.

 

Longas filas se formaram por pessoas que buscavam realizar saques ou pagamentos de boletos. FOTO: RENATO BRITO / AQUICONECTADOS

Longas filas se formaram por pessoas que buscavam realizar saques ou pagamentos de boletos. FOTO: RENATO BRITO / AQUICONECTADOS

 

Em Aurora, a Agência do Banco do Brasil já concentrava tumulto no início desta terça-feira em torno do setor de auto-atendimento, único serviço acessível aos clientes.

 

Longas filas se formaram por pessoas que buscavam realizar saques ou pagamentos de boletos.

 

Durante o tempo em que a reportagem do Portal Aquiconectados permaneceu no interior da agência foi possível presenciar bate boca entre clientes, principalmente por conta de alguns que procuravam furar a fila.

 

Alguns aposentados relataram à nossa reportagem que estavam com medo de pedir a qualquer um para sacar seus benefícios. “Enquanto não aprecer alguém conhecido ou um funcionário do banco eu não vou entrar não”, disse um aposentado, acrescentando que tinha medo de ser roubado.

 

Bradesco

 

A reportagem do Portal Aquiconectados foi informada pelo Banco Bradesco, agência de Aurora, que nesta terça-feira a agência funcionará normalmente e que somente a partir da próxima semana, possivelmente alguma alteração possa vir a ocorrer no funcionamento do banco, portanto, por enquanto o Bradesco funciona normalmente.

Comentários