Primeiro Festival de Música Talento Mirim de Aurora encanta público

Primeiro Festival de Música Talento Mirim de Aurora encanta público

PUBLICIDADE
25 maio 2016

No ultimo sábado dia 21 de maio foi realizado com sucesso absoluto o 1º Festival de Música Talento Mirim, o evento foi realizado na A.B.A – Associação Beneficente Aurorense, onde aproximadamente 1.000 pessoas estiveram prestigiando o evento que contou com a participação de várias crianças e adolescentes do município de Aurora. Uma noite de muita alegria e emoção, onde o talento foi uma marca registrada dessa primeira edição.

 

Maria Vanuzzya, vencedora do Festival recebendo premiação do idealizador do evento - Mardônio Barros. Foto: Divulgação

Maria Vanuzzya, vencedora do Festival recebendo premiação do idealizador do evento – Mardônio Barros. Foto: Divulgação

 

A grande vencedora do Festival foi a adolescente Maria Vanuzzya; de 15 anos. Ela interpretou a canção “Jeito de Mato”, composição de Paula Fernandes e Almir Sater. Em segundo lugar ficou Ariel de 7 anos, que interpretou a música de Frosen Livre “Estou”. Alex Luna ficou na terceira colocação.

 

Como forma de premiação a vencedora do festival, Maria Vanuzya ganhou um troféu, além de um lindo violão e uma apresentação no programa a Tarde é Nossa da TV Verde vale de Juazeiro do Norte. Já Ariel, segundo colocado, levou um troféu mais um prêmio em dinheiro no valor de R$ 70,00.

 

A premiação geral do festival contemplou do 1º até o 8º colocado.

 

FESTIVAL TALENTO MIRIM (1)

 

Para definição dos primeiros colocados foram analisados os seguintes requisitos: timbre de voz, afinação, presença de palco , desenvoltura e simpatia.

 

A presença do público foi maciça do início ao fim. O idealizador e promovente do evento, Mardônio Barros assegurou que sua intenção é continuar realizando esse evento todos os anos, no sentido de proporcionar diversão a juventude e revelar novos talentos da música no município de Aurora.

Comentários