Primeiro Festival de Música Talento Mirim de Aurora encanta público

PUBLICIDADE
25 maio 2016

No ultimo sábado dia 21 de maio foi realizado com sucesso absoluto o 1º Festival de Música Talento Mirim, o evento foi realizado na A.B.A – Associação Beneficente Aurorense, onde aproximadamente 1.000 pessoas estiveram prestigiando o evento que contou com a participação de várias crianças e adolescentes do município de Aurora. Uma noite de muita alegria e emoção, onde o talento foi uma marca registrada dessa primeira edição.

 

Maria Vanuzzya, vencedora do Festival recebendo premiação do idealizador do evento - Mardônio Barros. Foto: Divulgação

Maria Vanuzzya, vencedora do Festival recebendo premiação do idealizador do evento – Mardônio Barros. Foto: Divulgação

 

A grande vencedora do Festival foi a adolescente Maria Vanuzzya; de 15 anos. Ela interpretou a canção “Jeito de Mato”, composição de Paula Fernandes e Almir Sater. Em segundo lugar ficou Ariel de 7 anos, que interpretou a música de Frosen Livre “Estou”. Alex Luna ficou na terceira colocação.

 

Como forma de premiação a vencedora do festival, Maria Vanuzya ganhou um troféu, além de um lindo violão e uma apresentação no programa a Tarde é Nossa da TV Verde vale de Juazeiro do Norte. Já Ariel, segundo colocado, levou um troféu mais um prêmio em dinheiro no valor de R$ 70,00.

 

A premiação geral do festival contemplou do 1º até o 8º colocado.

 

FESTIVAL TALENTO MIRIM (1)

 

Para definição dos primeiros colocados foram analisados os seguintes requisitos: timbre de voz, afinação, presença de palco , desenvoltura e simpatia.

 

A presença do público foi maciça do início ao fim. O idealizador e promovente do evento, Mardônio Barros assegurou que sua intenção é continuar realizando esse evento todos os anos, no sentido de proporcionar diversão a juventude e revelar novos talentos da música no município de Aurora.

Comentários