Programa ‘Criança Feliz’ é lançado em Aurora com presença do prefeito Junior Macedo

PUBLICIDADE
22 dez 2017

Prefeito Júnior Macedo. Foto: Renato Brito

O Programa Criança Feliz, um programa do Governo Federal em parceri com a prefeitura de Aurora, foi lançado na manhã desta sexta-feira (22) no Centro Social Urbano (CSU).

 

O Lançamento foi prestigiado pelo prefeito Dr. Júnior Macedo, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social – Gardênia Gonçalves, anfitriã do evento, o Secretário de Governo e Gestão – Adailton Macedo, o Secretário de Finanças – José Macedo, os vereadores Aderlânio Macedo – Presidente da Câmara, Cicero de Nequinho e Osasco Gonçalves.

 

Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social – Gardênia Gonçalves. Foto: Renato Brito

A secretária Gardênia Gonçalves destacou a importância do programa e como as famílias aurorenses contempladas com o programa serão assistidas. “Nossas famílias, inclusive as gestantes inseridas no programa, serão acompanhadas cada vez mais de perto”, disse ela.

 

O prefeito Dr. Júnior Macedo disse que qualquer parceria que venha para beneficiar a população mais carente do município será aceita e contará com o seu apoio.

 

Secretário de Governo e Gestão – Adailton Macedo. Foto: Renato Brito

O secretário de Governo e Gestão do município, Adailton Macedo comemorou a vinda do programa federal e se disse muito entusiasmado com o número de pessoas presentes ao evento. O secretário reforçou a necessidade de continuar fomentando políticas públicas que venham assistir a população do município, sobretudo, a mais carente.

 

Objetivos do programa

 

 

População beneficiária

 

 

Comentários