Projeto Semear promove ações voluntárias e realizará o “II Concurso Cores da Vida”

PUBLICIDADE
7 nov 2017

O projeto semear, idealizado pelo radialista e conselheiro tutelar Mardônio Barros irá realizar o II Concurso Cores da Vida, a competição ainda não tem data definida, pois conforme o organizador, a realização será de acordo com o número de inscritos. No ano passado o certame envolveu três categorias de maneira aleatória.

 

 

Os vencedores serão agraciados com medalhas. Para se inscrever basta procurar o conselheiro tutelar e radialista Mardônio Barros através do WhatsApp: (88) 9.9745-2132 .

 

Ações promovidas pelo Projeto Semear

 

 

No dia 29 de outubro, em parceria com o Portal Aurora Notícias, o “Projeto Semear” realizou a festa das crianças na Associação São Francisco no Bairro Araçá.

 

O evento denominado “Caravana da Alegria” contou com mais 200 crianças e adolescentes da sede do município, proporcionando alegria e diversão.

 

O palhaço bolinha animou o público presente. Na oportunidade foi realizado um show com os talentos mirins do projeto. Também houve e degustação de doces, salgados e refrigerante e a entrega de brinquedos.

 

Uma ação voluntária foi realizada manhã da ultima quinta-feira (2) na Vila Mororó, localizada na sede do município, em parceria com os cabeleireiros Francisco Diassis (do Salão Seu Estilo e Douglas Ribeiro). Foram ofertados gratuitamente cortes de cabelo para crianças e adolescentes daquela localidade. “Agradeço pela disponibilidade a aceitação do convite em realizar essa ação social em prol dos nossos infantes”, disse Mardônio.

 

O Projeto Semear visa aprimorar, estimular e incentivar o desenvolvimento artístico dos jovens talentos que estão surgindo em Aurora.

 

Mesmo sem apoio financeiro, em quase dois anos de sua existência já foram revelados mais de 40 talentos mirins no município. Jovens músicos estão sempre se destacando nos cenários: regional e nacional musical através de iniciativas como a realização de dois Festivais de Música, cursos de técnica vocal e violão e a inclusão em eventos da região do Cariri.

 

Sede

 

Visando dar mais conforto aos jovens talentos aurorenses, neste domingo (5), Mardônio Barros alugou uma residência com garagem ampla, onde será a sede do projeto semear. No espaço continuarão sendo desenvolvidos os cursos básico de técnica vocal e violão, entre outros. “Sonhamos ainda com uma sede própria para este projeto, grato a Deus por todas as providencias em prol das nossas iniciativas”, Pontuou.

Comentários