Projetos de reajustes salariais de servidores públicos de Aurora dão entrada na Câmara

Projetos de reajustes salariais de servidores públicos de Aurora dão entrada na Câmara

PUBLICIDADE
14 mar 2019

O Secretário Municipal de Governo e Gestão Adailton Macedo participou da edição desta quinta-feira (14), do Jornal da Sol Nascente e anunciou um pacote de projetos enviados à Câmara Municipal pelo prefeito Dr. Júnior Macedo. O legislativo voltará a se reunir neste sábado (16) em sessão ordinária.

 

FOTO: RENATO BRITO / ARQUIVO / AQUICONECTADOS

 

A maioria dos projetos trata de reajustes salariais de todos os servidores municipais de níveis médio e superior.

 

Adailton Macedo adiantou ainda que foi recebido na última quarta-feira (13) pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Wellington Rodrigues (Budu), onde, segundo ele, foi assegurado a maior celeridade possível para tramitação das matérias, visto que as folhas salariais precisam ser fechadas até o dia 30, portanto, sendo necessária a convocação de uma sessão extraordinária pelo presidente do legislativo para aprovação dos projetos para que os servidores não sofram prejuízos.

 

Outro projeto inserido neste pacote chama a atenção. A matéria trata da regulamentação do funcionamento de farmácias do município, por exemplo, ou seja, após a provação pelos vereadores, a cada dia da semana, uma farmácia obrigatoriamente estará em funcionamento em regime de plantão 24 horas. O prefeito municipal já se reuniu com os proprietários dos estabelecimentos para a tomada da referida decisão.

Comentários