Quadrilha cerca policiais e explode banco no Centro de Jardim

PUBLICIDADE
10 dez 2014

Na madrugada desta quarta-feira (10) um grupo de assaltantes explodiu a agência do Banco do Brasil da Rua Leonel Alencar no Centro de Jardim. Na ação, eles levaram dois caixas eletrônicos em uma Hilux de cor prata após explodir o banco com uso de dinamites.

 

Teto da agência e outros materiais e equipamentos foram danificados (Foto: Enviada por leitor/ WhatsApp/Agência Miséria)

Teto da agência e outros materiais e equipamentos foram danificados (Foto: Enviada por leitor/ WhatsApp/Agência Miséria)

 

Dentro do estabelecimento restou o estado de destruição. A porta de entrada e outros objetos de vidros em seu interior foram quebradas, bem como o forro do teto que cedeu e aparelhos ficaram destruídos.

 

Segundo informações coletadas pela Polícia, enquanto o banco era explodido por um número de homens não identificados, outra parte da quadrilha foi até o destacamento daquela cidade na tentativa de render os policiais em serviço que conseguiram se aquartelar ao mesmo tempo em que pediam reforços ao Copom de Baralha.

 

A Central de Operações Policiais Militares (Copom) logo entrou em contato com outras cidades da região que enviaram composições de policiais para colaborar nas investigações e diligências que continuam desde a madrugada com o objetivo de prender a quadrilha de assaltantes.

 

Agência Miséria

 

Comentários