Quase 500 famílias aurorenses serão beneficiadas com abastecimento de água

Quase 500 famílias aurorenses serão beneficiadas com abastecimento de água

PUBLICIDADE
5 jul 2018

O Prefeito de Aurora, Junior Macedo assinou nesta segunda-feira (02/Julho), a ordem de serviço para início das obras de abastecimentos de água das comunidades de Cachoeira, Logradorzinho e Vila Tuíca.

 

FOTO: RENATO BRITO

 

O ordenador de despesas do município, Zé Macedo, o Dr. Ely Leite – sócio proprietário da empresa WN Construções, vencedora do certame licitatório para execução da obra do ‘Programa Água para Todos’, assinaram o documento ao lado do prefeito Júnior Macedo.

 

FOTO: RENATO BRITO

Esta é a primeira etapa do projeto, que compreenderá o investimento de recursos na ordem de mais de um milhão e seiscentos mil reais.

 

A segunda etapa do projeto beneficiará as comunidades de Araújo, Jitirana, Cobra e Boa Vista. Ao todo serão mais de três milhões e duzentos mil investidos.

 

Ao todo, quase 500 famílias serão beneficiadas com abastecimento de água.

 

Secretários municipais, assessores, o vereador Cícero de Nequinho, várias lideranças políticas, dentre outros marcaram presença no ato de assinatura da ordem de serviço, ocorrido na Agrovila.

 

 

FOTO: RENATO BRITO

 

A obra é fruto do esforço do ex-prefeito e atual secretário de Governo e Gestão – Adailton Macedo e do prefeito Dr. Júnior Macedo, junto ao Ministério da Integração Nacional, com apoio do senador Eunício Oliveira.

 

FOTO: RENATO BRITO

 

O prefeito Municipal Dr. Júnior Macedo e o Secretário de Governo e Gestão, Adailton Macedo falaram à reportagem do Portal de Notícias AquiConectados. Ambos disseram se sentir felizes pela conquista em prol das comunidades. Confira:

 

PREFEITO DR. JÚNIOR MACEDO

 

SECRETÁRIO DE GOVERNO E GESTÃO – ADAILTON MACEDO

 

 

FOTO: RENATO BRITO

Comentários